Quarta-feira, 1 de Março de 2006
Finalmente aqui

Oi amigos!!



Bem ao fim de uns dias super atarefados, estou de volta :) Carnaval para mim é festa todos os dias. Comecei na sexta a desfilar com as crianças do infantario de Vila Nova de Cacela, no sabado e na segunda à noite fui ao bailarico daqui da terra e à discoteca e no domingo e na terça desfilei no corso de foliões de Altura (concelho de Castro Marim) fazendo parte do grupo "Carro do Noddy", e o melhor é que ganhamos o melhor grupo em palco :) e por poucos pontos o nosso carro nao ganhou. Foi super divertido, e o melhor é que este ano nao repeti fardas lol consegui mascarar-me de 4 coisas diferentes ;) Vou colocar as fotos para voces se rirem um pouco das minhas figuras.

anakel_carnaval

 Bem hoje deixo as minhas palavras fluirem um pouco mais, e vou descarregar o que me vai na alma.
Inspirada no livro que tenho mesmo a minha frente "O Diário da Nossa Paixão"...

rosa_amarela.jpg

Uma historia de amor, linda e apaixonante...
Eu já vivi uma delas há uns meses atrás.
Uma relação que me fazia sorrir com os olhos
Sentindo-me amada, sentindo-me adolescente de novo.
Consegui sentir que tinha alguém ao meu lado, capaz de me aconchegar em todos os momentos.
Vivemos de palavras, de emoções, de desejos e de caricias.
Durante meses não faltaram mensagens de amor, e palavras doces...
Noites sem dormir, por não nos conseguirmos esquecer um do outro um só segundo.


Estou a falar no passado, como se esta história tivesse acabado. A verdade é que acho que, quando há amor, nunca acaba. Podemos mudar a maneira de sentir, pode a paixão enfranquecer, mas o amor fica.
O que mudou, então entre nós??
O meu coração deixou de sorrir ao ler as palavras dele. Deixaram de ser de amor, e passaram a longas frases amargas sem sentido.


Sei que toda a vida recordarei esta história (e ele também!), mas sempre com um sorriso nos lábios, pois eu sei que ele nunca teve coragem para enfrentar o amor que sempre mostrou sentir, e eu ao contrario, nunca deixei de o fazer...








publicado por almadaescuridao às 14:13
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Anónimo a 8 de Março de 2006 às 00:49
Esta tao lindo este teu desabafo... tao profundo, tao sentido...amei!!A proposito, tb ja li esse livro de Nicholas Sparks, e é simplesmente lindo!!BeijinhosLigia Costa
(http://ligiafaces.blogs.sapo.pt)
(mailto:ligiamnrc@sapo.pt)


De Anónimo a 5 de Março de 2006 às 12:29
Minha doce amiga: Era para comentar o teu Carnaval, mas noutra ocasião o farei. O Amor, quer seja o amor da paixão ou o "Amor da Amizade" sinto sempre necessidade de falar neles, nem que seja para comentar o teu amor. Espero que eu não esteja a ser inconveniente, mas acho que me compreenderás!
Fico muito feliz, por ti, por teres sentido esse Amor com intensidade e sem o esconder, porquê e para quê escondê-lo? Por essa razão, tu viveste-o e hoje tens (relativo a esse teu amor) uma doce recordação. São esses momentos que os guardas, são momentos inesquecíveis, que fazem de ti uma mulher especial e eu tenho muito orgulho (nem que seja só por um bocadinho que me deixes ser teu amigo) em te ter dentro do meu coração. Não é preciso termos grandes conversas, mas eu sinto nas pessoas sensíveis que fazem parte de mim, porque até nas tuas fotos eu sinto no teu olhar essa sensibilidade que me emociona.
Minha amiga, são atitudes como a tua que entendo que vale viver-mos num mundo que é vivido sem se olharem, bem para o interior de cada um.
Tu tens coração, tens sentimentos, bem hajas pela tua pureza.
Bom resto de domingo e sê feliz.
Bjnhs do ZezinhoMota
ZezinhoMota
(http://zezinhoeseuspoemas.blogs.sapo.pt)
(mailto:zezinhomota@sapo.pt)


De Anónimo a 4 de Março de 2006 às 15:57
Olá! Tenho andado um pouco afastada da net, hoje tirei uma horita para vir fazer algumas visitas. Desculpa não ler o artigo mas assinalo a minha presença. Beijinhos e bom fim de semana.lua
(http://blogamizade.blogs.sapo.pt)
(mailto:lua_sol1@sapo.pt)


De Anónimo a 2 de Março de 2006 às 22:05
Olá, então um bom carnaval? boas, deixo um abraço...Juda
(http://osaldanossapele.blogs.sapo.pt)
(mailto:juda-ben-hur@sapo.pt)


De Anónimo a 2 de Março de 2006 às 09:13
oi. brigada pelo teu comentário no meu blog.
ainda bem que te divertis-te no carnaval, olha eu sinceramente não gosto muito do carnaval. beijinhoshhmarazul
(http://hhmarazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:praiaemar@sapo.pt)


De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 23:01
bem tive a ver o gif das marcaras e estas bua loka..bjxxxxxxx paxa no meu e deixa a tua markinha,...bxxxxxxxxxxxxxxxxx e estava mxm fixe o teu blog...bjxxxxxxxxxkatytafelix
(http://katytafelix.blogs.sapo.pt)
(mailto:katytafelix@sapo.pt)


De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 21:17
Olá amiga! Grande carnaval! Ainda bem! Grande livro também... Já o li, ou melhor, devorei! Grande história! Sei o que é fazermos a diferença na vida de uma pessoa, para muito melhor, com todo o nosso amor e... ela não ter coragem de lutar pela sua própria felicidade a nosso lado! Enfim... Fica bem! Temos umas quantas coisas em comum! Grandes descobertas que fiz aqui pelo teu canto! Bjs de LuzMoonLight
(http://http//atmmonlight.blogs.sapo.pt)
(mailto:moonlight@sapo.pt)


De ANA a 22 de Abril de 2007 às 11:49
VOCE PARECE SER UMA PESSOA FANTASTICA !!1 TENHO APENAS 14 ANOS MAS ADOREI O SEU BLOG!!! PARABENS !! TA ESPETACULAR E TOU SENDO SINCERA !!! BEIJOS TUDO DE BOM !!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds