Quinta-feira, 25 de Agosto de 2005
Para: Pachi, Jo, Dario : os meus irmãos de sangue e de alma (de outra vida)

foto_bebe.jpg


Surgiste na minha vida quando pensava que nao existiam verdadeiras amizades! Mas juntamos as nossas vidas uma na outra, e nela fortalecemos com a pureza de sentimentos! Foste conquistando-me, aos poucos e poucos e com essa tua sensibilidade para sentires o que eu sinto, apenas com uma troca de olhares, o dom que possuis com as palavras que destribuem sensações magníficas, esse teu domínio que tens sobre mim, foram todos causadores desta grande amizade que cresceu.  Entre inúmeras luas e um só sol, por entre janelas e portas que se abrem e se fecham e entre alegrias e tristezas foste desvendando o meu mundo.


É por tudo isto, por seres uma estrela neste meu céu infinito de emoções, que deixa este rasto de brilho por onde passas, que eu sinto esta grande energia...  Nesta nossa ligação quase que transcendente, seduziste-me por quem és e conquistaste a chave do meu mundo no qual partilhamos tudo a nossa volta sem palavras, porque tecemos uma compreensão de algodão doce entre as nossas almas.


É impossivel não escrever algo... é impossível esconder sensações e sentimentos, pois a nossa amizade sempre foi defendida pela honestidade, pela beleza, a pureza, o mistério, a partilha e o respeito... escrevo-te para compreenderes o que já sabes, para acreditares que o dom que eu possuo continua a ser para ti... adoro-te sem definir mais este sentimento porque é, simplesmente, dificil explicar sentimentos profundos como este... aqui, nenhuma palavra exibe o poder que existe presente em mim... apenas um olhar transmitiria tudo, e tu sabes como isto tudo é verdade.


A tua "alma-gémea" e ao mesmo tempo irmã*



publicado por almadaescuridao às 16:00
link do post | comentar | favorito
|

5 comentários:
De Anónimo a 29 de Agosto de 2005 às 19:08
só posso dizer "q amizade linda!!!", lol, mas é mesmo... e... inda n axcertaste com o lay certo rapariga!!! tá giro este... qto ao q disseste no meu oceano, n vejo o dia de ele me aparecer à janela... ;), bjinhusgolfinha
(http://mundinho.blogs.sapo.pt)
(mailto:barbie_golfinha@hotmail.com)


De Anónimo a 26 de Agosto de 2005 às 14:42
como te compreendo.... beijos docesLuna
(http://soproslunares.blogs.sapo.pt)
(mailto:homepageumd@sapo.pt)


De Anónimo a 26 de Agosto de 2005 às 08:44
Este post está fantástico, eu direi que está sublime, conseguiste (que nem é preciso muito por causa da minha sensibilidade) emocionar-me e depois ainda é pelo facto de te referires a um sentimento que para mim é o sentimento mais importante na vida, a amizade. Parabens AnaKel que demonstras uma tão grande sensibilidade, que deve ser da familia li a opinião de tua mana neste post e digo-de do coração; simplesmente arrepiei-me todo pela singeleza do comentário cheio de amor de irmã, as suas palavras foram para mim de grande conforto por haver pessoas de coração tão grande. Vivemos longe e de faixa etária diferente, mas o meu coração será sempre muito hovem e fiquei muito sensibilizado por conhecer, mesmo ao de leve, duas jovens de encanto. Parabéns para ti e tua mana, por isto, já valeu a pena conhecer-vos pela net, acreditem que passei a ser vosso admirador. Sejam felizes e fiquem bem, bjnhs zezinhozezinho
(http://zezinhomota.blogs.sapo.pt)
(mailto:zezinhomota@sapo.pt)


De Anónimo a 25 de Agosto de 2005 às 17:16
Mana: não tenho palavras.... só que, é um facto, somos realmente "especiais"; não é vulgar 2 pessoas com 9 anos de diferença (como nós) partilharem gostos, sensações e experiências como nós! AMO-TE MUITO e desejo que tenhas sempre muita Luz e sabedoria na tua Vida! Gostava que o mundo te poupasse sofrimento e dissabores; gostava que o teu caminho estivesse sempre repleto de rosas e alegria; gostava que estivesses sempre a sorrir e cheia de paz; gostava que o teu mundo fosse sempre bonito!!!! Tudo farei para que sejas feliz e, se por acaso, em algum momento não o fores, sabes que podes sempre contar comigo! Estarei sempre a teu lado, para os momentos de risos e de lágrimas!!!!
Sinto que não somos apenas irmãs de sangue, somos tb irmãs de alma!!!!
Jinhos mt doces, PachiPachi
(http://mundopachi.blogs.sapo.pt)
(mailto:pati_tgil@hotmail.com)


De Anónimo a 25 de Agosto de 2005 às 16:12
Sao poucas as palavras k existe pra defenir o que eu sinto neste preciso momento. alias n existem palavras pra defenir tamanha felicida. Apenas uma algria inundou o meu espirito e coraçao de felicidade. As palavras sao belas e dignas de por elas se derramarem lagrimas. N chorei ... apenas fieki content por saber k posso contar ctg pra todo o smpr. Ne a nmorte nos separa... bjs gands linda!!
eu sabia k tu s t inspirasses em nos ias conseguir um texto lindo. ves tenho ou n razao :) :P bjs gands PARABENS ... Joana
(http://))
(mailto:Joana_G_86@hotmail.com)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds