Domingo, 29 de Maio de 2005
Espelho da minha alma...

espelho.jpg



publicado por almadaescuridao às 22:33
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Anónimo a 1 de Junho de 2005 às 22:26
Pois ´´e mts pessoas entram e saiem da nossa vida e nos nao nos damos conta! kndo vemos a pessoa para lhe dizr ola ... ja ela vai long e dp arrepensemo-nos d n ser igual pra toda agent. Mas as pessoas sao diferentes e as relaçoes k temos km elas tb. Por mim ja mts pessoas passaram ... mas nenhuma deixa uma marca tao bonita e perfeita kmo a das mimnhas amigas(os) ... sao pco mas sao dos bons!! eu possso dizr k tenho bons amigos e 4 ... sao anjos !!! ;) tenho recurdaoçoes umas boas outras nem por isso ... mas km os meus amigos tudo fica mais facil ... por isso eu dou tanto valor ´´a amizad ... pod haver pessoas k n percebam isto! pk ´´e k eu ligo mais aos meus amigos k ao meu namorado?! ´´e facil ... pk a amizad ´´e eterna o amor nos nunca sabemos ... afinal so os primeiros 3 meses ´´e k o amor ´´e eterno ;) gosto boe d voçes ... meus amigos ;) tu ana ´´es o meu anjo k m guia nesta gruta k ´´e a vida e k so termina km a chegada da morte. OBRIGADO por tudo msm ;) adorei o teu blog ta 5* kmo n podia deixar d ser. Joana
(http://OLA ... anjo)
(mailto:Joana_G_86@hotmail.com)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds