Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2006
Es o meu anjo...

jesus54.jpg


Há aproximadamente 15 anos atrás quando eu era apenas uma criança, um anjo procurou-me e confiou a mim uma missão muito importante, ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do senhor havia sido enviado a terra, para levar alegria aos corações das pessoas que tenham o prazer e a sorte de conhecê-lo.


E que o meu dever é proteger, amar, dar alegrias e muito carinho a este anjo, aquela situação deixou-me muito espantada e sem entender muito do que estava a acontecer eu perguntei-Lhe: "Como fazerei isso sendo eu tão pequenina e fraca?", e Ele respondeu-me, que iria fazer com que eu crescesse e me tornasse uma pessoa com potencial para realizar tal tarefa.


Ele também me disse que eu iria ter de procurar por este anjo e que durante esta procura, eu iria encontrar varias dificuldades, entre as quais fogo e água, sol e chuva, calor e frio, tristezas e alegrias, e que algumas vezes eu iria até me enganar pensando que teria encontrado o meu anjo, e que por estes erros eu iria pagar muito caro. Pagaria com solidão e sofrimento, mas que as duas maiores dificuldades mesmo iriam ser, conquistar o meu anjo e o tempo.


O tempo, porque ele ia fazer com que eu ficasse ansiosa e em alguns momentos até pensasse em desistir, mas Ele também disse que conquistar o meu anjo não iria ser nada fácil, mas eu deveria persisti, persistir até consegui. E antes que ele encerra-se a conversa eu perguntei-Lhe como ia saber quem é o meu anjo e Ele me respondeu que eu iria saber quando o encontra-se, pois ele me iria recompensar por todos os sacrifícios pelos quais passei.


E agora tendo superado todas as dificuldades anteriores tenho a certeza de que finalmente encontrei o meu anjo e é por isso que estou insistindo tanto, quero que saibas que gosto muito de ti e que tenho a certeza de que tu és o meu anjo, talvez esta seja uma das ultimas chances que tenho de te conquistar, por isso, mesmo correndo o risco de parecer uma parva, chata e não ser perdoada pelo silencio eu te peço:


 “Fica comigo!!!”



publicado por almadaescuridao às 12:12
link do post | comentar | favorito
|

11 comentários:
De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2006 às 18:04
Ola linda amiga ;) que bom que já o encontras-te pois ele é um felizardo, desde já os meus parabens para ele, por ser o merecedor de tua incansavel busca, que ele te saiba amar e de ti cuidar pois não sei qual de vós será mais anjo. Se ele que tanto procuras, se tu que com tal amor e dedicação, com força e coragem tanto tens lutado para tal anjo encontrar. A melhor das felicidade para ambos e que o céu seja o vosso limite ;) . Beijos . Horus Place
(http://thehorusplace.blogs.sapo.pt)
(mailto:thehoruseye@hotmail.com)


De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2006 às 15:03
Olá An@kel ;) Tudo bem? I hope so! Olha, é para te dizer que te deixei um desafio no meu blog ;)
Bjo*Someone in this world
(http://mylifemyworld.blogs.sapo.pt)
(mailto:diabitta@sapo.pt)


De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2006 às 11:37
ola bom dia...bem tou sem palavras o teu cantinho ta lindissimo, mimoso, amoroso...reflecte muito carinho, amor e dedicação talvez por isso tudo de torne tão especial...passei por aki por acaso, tenho um blog no msn mas está me a dar tantos problemas desde que se lembraram de fazer alterações mal se consegue lá andar porque as páginas bloqueiam logo, daí pensar em criar um blog no sapo mas tou um kadito a nora pk estes funcionam de forma muito diferente do msn mas ta em fase inicial mas devagar se vai ao longe né...em todo o caso nao poderia deixar passar em branco a minha passagem pelo teu cantinho os meus sinceros Parabéns...um óptimo fim de semana para ti e para os teus...jinhos...ConceiçãoConceição
</a>
(mailto:me-myself-and-i@sapo.pt)


De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2006 às 11:19
és uma sortuda, porque hoje em dia encontrar um anjo é uma tarefa quase impossivel.
aproveita bem..hhmarazul
(http://hhmarazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:praiaemar@sapo.pt)


De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 19:57
Encontrar esse Anjo nos dias de hoje é uma tarefa difícil, mas quem não desiste da sua procura, realmente encontra... Deixa de esse Anjo te proteja nas suas asas e vive todos os momentos, aproveitando-os ao máximo... Porque o ontem já te fugiu das mãos, mas o amanha ainda não chego....BjsSofia
(http://www.certosmomentos.blogs.sapo.pt)
(mailto:sm@hotmail.com)


De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 19:47
… Olá Bloguista.
.
Informações Úteis aos ALUNOS do Secundário e aos ALUNOS Universitários das CLASSES SOCIAIS Média, Média-Alta, Alta e RICOS.
.
.
Sabiam que:
.
.
.
*** EM CADA DOIS (2) alunos universitários UM (1) NÃO ACABARÁ o Curso !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
.
Nota: Em ENGENHARIA É MUITO PIOR. Em cada quatro (4) alunos universitários três (3) não acabarão o Curso !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
.
Ou seja. DOS ALUNOS QUE ENTRAM nas Universidades e Politécnicos (Públicas ou Privadas) CINQUENTA POR CENTO (50%) -- NÃO CHEGA -- A ACABAR O CURSO. A maior parte desiste nos 3 primeiros anos do Curso.
.
No total Duzentos e Vinte e Cinco Mil (225.000) alunos não terminarão o Curso. Logo Dinheiro do Estado e dinheiro das Famílias deitados ao lixo todos os anos (Mais de Quatro Mil e Quinhentos Milhões (4.500.000.000) de Euros anuais).
.
.
Nota Importante: NÃO SE PREOCUPEM COM OS POBRES. Porquê?!?! Porque nas Universidades e Politécnicos (Públicos e Privados) há:
.
- Um por Cento (1%) de Pobres;
.
- Sete por Cento (7%) de Classe Média-BAIXA.
.
- Noventa e Dois por Cento (92%) de Classes Média, Média-Alta, Alta e Ricos. E SÃO ESTES QUE SE LIXAM!! Abram os Olhos!
.
.
.
.
*** Um CURSO DE CINCO (5) ANOS É FEITO, em MÉDIA, em OITO (8) ou NOVE (9) anos!
.
.
*** Dos Cinquenta por cento (50%) que TERMINAM O CURSO:
.
Setenta por cento (70%) tira-o a COPIAR!!?!!?. Senão CHUMBAVAM também (seria 85% que não acabaria o Curso !!?!??!?!?!) e Profissionalmente serão ineficientes e medricas e inseguros.
.
.
QUEM NÃO SE ACREDITAR NESTAS INFORMAÇÕES:
.
Perguntem aos Administradores dos Serviços de Acção Social, aos Reitores e aos Presidentes das Universidades e Institutos Politécnicos, tanto Públicos como Não-Públicos.
.
.
SOLUÇÕES SIMPLES:
.
i -- FECHEM todas as Universidades e Institutos Politécnicos durante cinco (5) anos e ABRAM Escolas Secundárias Técnico Profissionais COM ACESSO À UNIVERSIDADE.;
.
In “Livro aconselhado às Escolas Técnico Profissionais com acesso ao Ensino Superior”, http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_12.html#893945
.
.
E/OU ENTÃO,
.
ii -- AUMENTEM AS PROPINAS, anualmente, para CINCO (5) VEZES o SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL (nos Institutos Politécnicos Públicos e nas Universidades Públicas).
.
Prova dos Nove contra os Aldrabões e Aldrabonas e a sua “Ladainha dos Pobrezinhos”:
.
Ver: “Alunos COM POSSES têm mais hipóteses no ENSINO (superior) PÚ-BLI-CO”, http://jn.sapo.pt/2004/08/22/sociedade/ha_portugal_cultura_facilitismo.html.
.
.
PROPOSTA DE MELHORIA:
.
Que a maior parte dos COLÉGIOS deixe de ministrar o Ensino GERAL (+/- igual a Palha com notas inflacionadas) e passe a ministrar o Ensino TÉCNICO-PROFISSIONAL. Com acesso ao Ensino Superior. É lógico!
.
.
OFERTA PELA DIVULGAÇÃO DESTE DOCUMENTO:
.
TODOS os Alunos PODEM E - DEVEM – Candidatar-se / Concorrer TODOS os anos à BOLSA DE ESTUDO nas Universidades e Institutos Politécnicos (Públicos e Não Públicos):
.
"Oh ALUNOS Portugueses III" - SUBSÍDIO ESCOLAR e BOLSA DE ESTUDO , 30 Abril de 2004 em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423
.
José da Silva Maurício




FECHEM as Universidades e Politécnicos durante 5 anos e CONSTRUAM Escolas Técnico-Profissionais;
(http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt)
(mailto:mauricio_102@sapo.pt)


De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 17:08
"As paginas da vida sao cheias de surpresas. Há capitulos de alegria mas tb de tristezas, há misterios, fantasias, sofrimentos e decepções. Por isso não rasgues paginas nem saltes capitulos, nao te apresses em descobrir os misterios, nao percas as esperanças pois mts são os finais felizes, e nunca te esqueças do principal: no livro, o autor es tu."
Priminha fico feliz por saber k encontrastes o teu anjo.... Jinhos (",)Marisa
(http://Marisa)
(mailto:maripalma@sapo.pt)


De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2006 às 23:13

É bom encontrar neste mundo dos blogs, gente que além da fé e da esperança, não vão atrás do negativo só porque estamos numa época em que é quase moda dizer mal de tudo e de todos. É bom manter espírito crítico mas olhando os outros , como seres que falham como nós.
Boa sorte para o teu blog.
Se quiseres dar uma espreitadela: www.Louletania.blog.vu António
</a>
(mailto:A.MS@hotmail.pt)


De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2006 às 22:22
Oi amiga, amei essa texto...acho que uma das melhores coisas da vida é quando encontramos nosso amor de verdade...
Se quiser passa pelo meu blog!
MILENI
(http://misinhaaaa.weblogger.terra.com.br)
(mailto:milenitribo@yahoo.com.br)


De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2006 às 16:02
Oi!! Ainda bem que já encontraste o teu anjo! :) Luta por ele, não desistas... Como tu mesma dizes, persiste até conseguires ;)
Em relação à minha viagem, vai ser em Abril, ao nordeste brasileiro :) Estou ansiosa que chegue =D
Em relação ao button, agradeço-te desde já ;)

Bjo gande* Someone in this world
(http://mylifemyworld.blogs.sapo.pt)
(mailto:diabitta@sapo.pt)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds