Domingo, 22 de Maio de 2005
Deus existe e os anjos estão comigo!

amor puro.jpg


Como é possivel Deus estar tao presente? Como é possivel existir esta força dentro de mim?


Tenho que desabafar, e nao sei se este é o local mais indicado para o fazer, mas eu tenho que transpor tudo aquilo que me está a acontecer!


A minha história de Amor tá por um fio. O Ricko pede-me mais uma semana para poder por as ideias no lugar. Já esperei 6 meses (o que é mais uma semana?!) sou capaz de isso e de muito mais... mas hoje, fui à praia. Precisava de um tempo a sos, de uns momentos de reflexão, de encontrar a paz de espirito e acima de tudo aclarear as minhas ideias. Sentei-me na areia, olhei para o mar e assim fiquei durante minutos, talves até mais de 10 minutos... o meu olhar estava fixado na agua, mas os meus pensamentos procuravam o Ricko. Nisto, começo a brincar com a areia... escrevo o meu nome, ao lado o dele... apago tudo o que escrevo e fico novamente a olhar para o mar!


Neste instante, uma criança, vem brincando com uma bola de tennis e pará mesmo ao meu lado. Olha-me nos olhos e sem mais nem menos, começa a desenhar na areia. Olho para as mãos frageis dela e vejo que aquela criança tras uma luz enorme dentro de si! Ela acaba o desenho e reparo que ela fez um coração... um coração perfeito (até uma setinha ela colocou) por cima do coração escreveu "LOVE". Olhei para aquela imagem e as lagrimas começaram a correr pela minha face... fiquei chocada. Ela olhou para mim, deitou-se na areia de barriga para baixo e fez a forma de um anjo... fiquei intacta a olhar para aqueles gestos de pureza! Como era possivel, aquela criança, com apenas 5 anos (nao mais) tinha tanto sentido... ela descrevia em desenhos aquilo que o meu coração pedia! Incrivel. Mas isto não acabou aqui. As lagrimas continuavam correndo, e quanto mais olhava, menos eu entendia. E por fim, antes de eu abalar, a criança fez mais um desenho... desenhou-me na areia, colocou na cara da boneca um sorriso enorme e ao lado mais um coração. Fiquei sem palavras! Tudo tem um significado! Agarrei em mim e fui ter com os meus amigos, mas nao conseguia falar... somente as lagrimas corriam!...


Acredito que naquele momento,aquela criança tinha sido enviada por Deus. Nunca a tinha visto antes, e nao sei se a voltarei a ver, mas acreditem, que esta tarde, ficará para sempre guardada na minha memoria!



publicado por almadaescuridao às 20:51
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Anónimo a 23 de Maio de 2005 às 13:48
Olá... tive o prazer de achar o teu blog por acaso e passei a visitá-lo todos os dias.... queria dizer-te q tambem ja sofri por amor, sei bem o q estas a passar, mas não desanimes... o q não nos mata torna-nos mais fortes... se realmente o q tens c essa pessoa é especial, forte e verdadeiro então nada nem ninguem o vai destruir, so tens de acreditar... eu tambem perdi a esperança por algum tempo (longo tempo), chorei, gritei, desesperei, sofri.... mas hoje tou feliz c essa pessoa do meu lado pq resistimos a tudo e a todos, e estamos prestes a ir viver juntos...
é um conselho meu, nunca deixes de acreditar, principalmente em ti...
"o amor verdadeiro dura sempre, e se acaba é pq não era amor"Mónica
(http://sapo)
(mailto:monika_carvalho@hotmail.com)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds