Quarta-feira, 20 de Abril de 2005
"visual" novo e vida nova

ana kel e seu new visual (1).JPG

Hello!!!


Bem, hoje to que nem posso... Vim do dentista eram 18:00 horas... tive desde as 2h sentada na cadeira makiavelica hehehe fui colocar um aparelho nos dentes! Bem, tá todo colorido de azul, mt giro, mas eu odeio ver isto na minha boca... tá horrivel! mas sei que é uma questão de habito, e que daki a pouco já nem sei que ele está cá.


Era para ter saído com o Bruno, mas ele não conseguio se despachar a horas e assim aproveitei para estudar um pouco de Portugues e fazer os trabalhos de Psicologia e Historia. Logo amanhã eu estou com ele... eu e a Jo, porque o Bruno quer apresentar um amigo a nós ;) ´


Bem, já chega de conversa fiada :) tá na hora de ir para a caminha. Isto hoje tá fraquinho ;)vim so mostrar o meu novo visual lol


Bjux *** 



publicado por almadaescuridao às 22:38
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 21 de Abril de 2005 às 21:08
LOL !!! pois a jo ... tem d tar em todas ... so espero k o moço seja algo d jeito !!! pk s nao tamos mal ... LOL ... na boa miga ... opa tas boe estranha km o teu novo visual ... mas eu sei por experiencia propria k é msm uma kestao d habito ! afinal d habitos s faz o monge ou uma cena assim LOL !!! bjs gands maluca fica bem Joana
</a>
(mailto:Joana_G_86@hotmail.com)


De Anónimo a 21 de Abril de 2005 às 10:18
Muito gira que tu és. =D Tens uns olhos lindos. =P Eu também era para pôr aparelho, mas ainda não sei, gosto muito do meu sorriso para o transformar metálico =P depois logo se vê, também só queria endireitar um pouco os de baixo, não estão muito tortos mas o que é que queres, ando sempre á procura da perfeição =P lolDiaBoliK AnGel
(http://diabolikangel.blogs.sapo.pt)
(mailto:amff@iol.pt)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds