Quinta-feira, 14 de Abril de 2005
Parabéns Linda!!!!

Para e pensa 1pouco (20).gif


Chegou o teu dia Jo!!!


Mais um ano, mais um aniversário, mais presentes, mais algumas expectativas, sonhos ao fechar os olhos e fazer os teus pedidos... É certamente mais que uma ocasião para receber presentes; é uma oportunidade de festejares, agradeceres e refletires sobre o que se está realizando actualmente na tua vida. Este é o dia em que tu nasces-te, em que a tua vida começou e é também o dia em que tua vida pode mudar.


O aniversário ensina o conceito de renascer. Festeja-lo é celebrar um novo começo. Não importa como as coisas estavam ontem, ou ano passado pois temos sempre a capacidade de tentar de novo.


Os nossos antepassados explicam que no dia de aniversário, temos a nossa sorte aumentada e redobrada, e torna-se o momento oportuno para fazer um balanço das nossas realizações passadas e assumir novas decisões.


Quero que saiba que mando esta mensagem
para que  fiques ciente do quanto eu gosto de ti,
e o quanto espero que estas velinhas que
hoje apagarás,
te traga felicidade plena e muitas realizações.

Es uma pessoa muito especial
e querida por todos,
e mereces que todos os que estão a tua volta
gostem muito de ti!

Aniversário de uma pessoa como tu,
merece toda a nossa atenção,
pois, mais um ano completado,
é mais um ano de afecto, amor e amizade.

Cuida-te e 
 nunca percas esse sorriso
E espero que sejas sempre muito feliz.

Viva a vida com muita alegria no coração.

Feliz Aniversário, de alguém que te adora!


AnaKelGil



publicado por almadaescuridao às 17:50
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Anónimo a 15 de Abril de 2005 às 01:26
Nasci hj ... hj o dia é meu ... mas cada dia k passo, e cada vez mais, m surpreendo ctg, km a tua AMIZAD e dedicaçao que tens pelos teus amigos (n so cmg mas no geral). HJ, (kmo dizia julio cesar, imperador d roma )nasci ... veni ... mas n veci, a minha vida acabou por ficar igual, amanha kem sabe, ker dizr dsculpa mudou em dois aspectos: um possitivo e outro negativo... Primeiro digo-t o negativo pro possitivo compensar o resto ... 1- chatei-m km a rita d alcoutim; 2- a minha amizad por ti torna-s mais fort cada dia k passa... s ela ja era fort ... hj entao marcast mais uns pontos a teu favor e isso faz km a nossa amizad ainda s torn mais fort e cada vez mais fort e melhor... n ha d ser nem uma tempestad, nem a distancia k um dia nos possa vir separar k vai fazr km k a nossa amizad s eskça no tempo!
A capacidad d começar d novo so a tenho pk tenho amigas kmo tu ... k kanto eu caio sei k m levam pro hospital ... LOL ... sejam eles bons ou maus, eu sei k tu tas smpr la... os amigos afinal sao kmo as estrelas ne ... nem sempre s vem mas eles estao la smpr, pronto a nos ajudarem e ctg eu sei k smpr posso contar! O meu desejo nest dia k foi tao especial pra mim ... n k tenha acontecido alguma coisa important ... ker dizr aconteceu tiv uma linda homenagem nest dia tao important na minha vida. Kro k saibas k tb gosto mt d ti e k o meu desejo hj é esse msm, k a nossa amizad por mt tempo k passe n seja eskcida no tempo... Tu ate podias pensar k o meu desejo ia ser sobr o amor ... mas n sabs k primeiro tao smpr os amigos ... e amigos ha pcos ... kmo tu entao nem s fala LOL ... tu sabs k pra mim a amizad é em primeiro lugar, dp a familia e em treceiro e ultimo lugar o amor.
S sou ou n especial n importa ... o k intresa é k sou a tua anja da guarda ... e sou especial pra ti ( s for assim kmo tu dizs) LOL :P ;) kmo sou tua anja da guarda , n premitirei k ninguem entre nesse teu coraçao d ouro e o parta! Ja sabr k sou important pra ti ja é mt bom ... tb tenho mt apreço pela tua amizad ;)
Felicidad ... kndo falamos em felicidad,falamos mas d felicidad amorosa ... pk as pessoas pensam k o amor é o unico lugar ond s pod encontrar esta essencia k todos procuramos ... e por vezs tamos tao destraidos na procura d um pco d felicidad k nos eskcemos dos amigos, k sao kem nos confortam e nos ouvem kndo essa felicidad acaba ( principalment aki ) pk kando tamos km a nossa felicidad ... cagamos pra tud... pro mundo k nos rodeia. nakle momento so existem duas pessoa eu e ele e mais ninguem! Pois eu posso dizr k encontrei a verdadeira felicidad ... mas n foi no amor ... foi ao pe dos meus amigos(as), e kmo sei k tenho amigas kmo tu sei k posso-m considerar mt feliz ... pk tu es kmo um diamant ... raro e mt valioso ;) ( N tou a dar graxa ) sabs k kando tou bem as palavras saiem sem m esforçar mt, t vais a secar a ler isto mas prontos k ainda falata uma beca pra acabar ... ainda ha tanto k tenho pra te dizr ... assim kmo adoro-t k hj ainda n tinha dito isso ... podia dizr noutras linguas, mas eu prefiro o portugues pois ai n tenho duvidas k tu t enganas knod fores ler isto, mas so pra teres a certeza k t adoro msm ... i love you ... ti amo ... je t'adore. O eu sorrizo é lindo eu sei ... mas por favor n t eskças disto ... kndo eu passar por ti e n sorrir ... lembra-t k nesse dia talves seja o dia k mais percis d um sorriso teu ** ADORO-TE ** ANA KEL **
Dsculpa a minha ausencia kndo n estou ... dsculpa todas as secas k t dou ... dsculpa as noits k t acordo talves por cenas parvas ... dsculpa s por vezs ctg n concordo ( s o faço é pra k consigas ver a tal luz no final do tunel ) tu es uma anja pra mim ... sim s pensavas k eu so tinha um anjo n ... !!! anjos(as) sao todos akles k m ajudam ... ou seja os meus amigos verdadeiros e o tal primeiro k tudo é meu amigo! s por vezs tens ciumes por eu tar smpr a falar dele ... n t eskaças k tou a tentar procurar a minha felicidad ... posso ate tar a ser uam beca igoista ... mas agora percebo perfeitament ... k a verdadeira amizad encontra-s nos amigos .... k faz uma pessoa km felicidad amorosa ... s dp n tem amigos ?! e n tem km kem conversar sem ser km o namorado ?! isso assim n da ... tu es a minha anja e d resto n importa ... agora abtraimo-nos do mundo k esta á nossa volta ... smpr k tou ctg o tempo passa num instant, n dou pelo passar do tempo! T VAIS FARTAR D LER ISTO ** mas sabs k kndo otu bem as palavras saiem e eu n posso fazr nada pra as prender ... pois esta é uma forma d mostrar o knto gosot d ti ... e possivelment s a nossa amizad acaba-s eu ia sentir um vazio mt grand e s fosse eu a errar pods apostar k fazia tud pra voltar a tar bem ctg so pk axo k sem ti a mimnha vida deixaria d ter sentido ... pk ja chega os amigos serem pcos ...e ainda hj tiv a prova disso ... sao pcos msm mt pcos!
Nos somos boe parecidads ... em tudo msm ... ja vist kmo é possivel duas pessoas serem tao parecidas ?!? olha n sei mas tou content por t conhecer e por sabr k posso contar ctg smpr... mas ve bem dsd a historia do caixot so lixo á maneira d ser e forma d pensar ... olha sabs k t digo ... és a minha alma gemea ... nunca discutimos ... n tenho problemas ctg ... falo na boa ... e sabs o k ainda t digo mais ... é pena mas tem d ficar pra proxima vida pk eu ainda n virei d casaca LOL ;) assim kmo tu es gay ( gostas d gajos ) e s fosses um gajo nem t dava hipoteses tao pco ... era logo ou vai ou raxa ... as razoes ja tu sabs ... pk és unica **
N sei k dizr mais ... mas tb ja chega daki a nada fartas-t ** é verdad curti boe a tua msg d aniversario ja t teres lembrado d mim ja foi msm 5* amanha dp por volta das oito tamos juntas ... falamos mais uma beca** s tavas a pensar k n m lembrava d vir ao teu blog tas mt enganada ! dsculpa ontem n ter escrito nada d jeito ... mas akla cena deu-m a volta ao sistema completament !!! dsculpa linda s alguma vez t maguei ... s o fix foi sem sabr ... DSCULPA ** BJS ADORO-TE ** ATE AMANHA eu dp digo klkr coisa kmo é ... mando-t uma mag a dizr s vou ou n ha reuniao ** ate amanha ** continua a sonhar km os anjos ** um dia pedia um anjo k t guarda-s ... visto k eu n posso tar em todos os altares oa msm tempo ... pk eu n sou deus ... sou uma anja ... mas eu eskci-m kndo lhe pedi isso k os anjos n s guardam uns aos outros ** Joana
</a>
(mailto:Joana_G_86@hotmail.com)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds