Terça-feira, 27 de Dezembro de 2005
Chorei

"Fizeste-me acreditar num sentimento de que ainda só me tinha aproximado, acreditar em algo que apenas vivendo se sabe o que é, e como é. Ensinaste-me e fizeste-me sentir o que mais nos atormenta, o k mais medo nos faz ter, por medo de perder um dia. Ensinaste-me o k é o amor, mesmo sem saberes que o estavas a fazer. Levaste-me ao céu, e por lá fiquei a pensar em ti. Murmurava o teu nome no meu silencio e os meus sentidos despertavam. Pensar em ti tornou-se num estado de espirito permanente que me fazia sorrir em cada instante da minha vida! Chegas-te aonde ninguém tinha chegado ainda. No meu espirito, na minha alma, no meu coração. Pela 1ª vez, soube o que era amar. Amar por completo e kerer ainda mt mais. Ter sempre mt mais para dar tb! Pela 1ª vez, acreditei nas historias do destino e fabulas infantis em k existe um príncipe k encaixa em nós como um vestido feito por medida.Provei por mim própria que tudo isto podia existir e que, na vida, por vezes, perdemos oportunidades de sermos felizes, com medo de arriscar, com medo de sofrer, com medo de sermos julgados. Ensinaste-me tudo isto, deste-me tudo o que podias, ate ao dia em que quase tudo me levaste! LEVASTE-ME AO CEU, SIM, MAS DEIXASTE-ME LÁ FICAR!"


In “amar de mais”


__Lie_To_Me.jpg


Tou cansada...


Não me atendes o telemóvel. Tentei várias vezes, ainda na esperança de que possas não ter ouvido. E, no entanto, sei que estás em casa, com ela, mais uma vez. Já não sei o meu papel aqui. Tanto me sinto tua, como a sinto a ela como parte da tua vida, dos teus compromissos, das tuas responsabilidades. Já não sei se sou a principal ou se passei, numa cena, a figurante.


O meu impulso de te deixar, em já não te querer ao meu lado, não durou mais do que alguns dias... ou até mesmo horas! Alimentei a ilusão da existência de outra pessoa na minha vida, mas não passou de isso mesmo: UMA ILUSÃO! ele nunca me incluiu na sua vida nem tão pouco no seu coração!


Foi preciso afastar-me de ti, ter uma distancia tão grande entre nós, para te aceitar tal como és.


Passamos por tantos e tão bons momentos (bem, eu pelo menos passei), fomos amigos, rimos, choramos, abraçaste-me quando mais precisei, aproveitamos cada minuto como se fosse o ultimo... e agora?! Tenho saudades de estar nos teus braços novamente, com a sensação de não existir mais nada além de nós. Adormeço cansada de chorar noites a fio!


Arrisquei continuar contigo ao meu lado, como um simples amigo e dei-me mal.


Enquanto te amava em segredo, no meio das almofadas, no meio dos bonecos de peluche, entre lenços e lençóis na minha cama, tu estavas lá com a outra.


Nunca me contas-te que ela existia, mas aos poucos eu percebia que não era a única...


foi num instante que perdi o meu lugar, o meu papel. Nem sabia o k dizer, nem o k fazer. Só queria que ficasses comigo em vez dela, e aprendi aos poucos que com a dor de não se querer sofrer, passei a ganhar outras forças. Forças para esperar pelos ventos da mudança.


Quero te deixar, de maneira sem dor... sem te oferecer importância... numa corda bamba!


Ainda te amo, mas tenho de aprender a ser de novo, sem ti.


E esta era a situação perfeita para este final de ano..



publicado por almadaescuridao às 15:07
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2005 às 23:39
querida anakel...
senti-me muito tocada e sensibilizada com o que escreveste porque em muito me vi nas tuas palavras. Um estado de espirito que nao é o actual mas pelo qual já passei e que me custou tanto superar...
força...
nao digo apra nao chorares...nao,as lagrimas ajudam a limpar alma e o coração...
mas depois de chorares ergue a cabeça e continua a tua caminhada...
força...
o amor por vezes dói muito:(
beijso an tua soulPaula
(http://www.mysoul.no.sapo.pt)
(mailto:mysoul_05@hotmail.com)


De Anónimo a 27 de Dezembro de 2005 às 18:57
OLá...venho para te desejar um optimo ano 2006 e pelo q leio aki, espero k sigas a máxima...ano novo vida nova. Beijinhos e td de bom pr tiTiago
(http://pedacosdesilencio.blogs.sapo.pt)
(mailto:tiagofgoncalves@sapo.pt)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds