Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mais um desafio..

inyourface.gif 
Mais um desafio, e hoje vindo Do Mundo da Pachi, e como eu alinho smepre em tudo...

Neste desafio somos convidados a dar a conhecer as nossas "Taras e Manias" (só 5...) e depois desafiamos 5 "bloggers" para desvendar as suas!


Como é obrigatório publicar o Regulamento, cá vai:


"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


1ª - Adoro rir e sorrir. Tenho sempre um sorriso estampado na cara. Vá onde for, esteja trsite ou não... o meu sorriso acompanha-me sempre.


2ª -  Tenho a mania de confiar em tudo e em todos à primera vista. Basta um sorriso para eu ser logo GRANDE AMIGA!! E depois, acabo por colocar as pessoas tão dentro do meu coração, que mesmo que elas me façam mal, eu consigo sempre perdoa-las.


3ª - Tirar fotografias a mim lol é uma mania desde pequena. Muitas das vezes dou por mim a ver as dezenas de albuns só com fotos minhas (até enjoa!!!)


4ª - Assim que acordo, mal me levanto da cama... COMPUTADOR! Ligo o PC, e levo-me o tempo inteiro aqui :)


5ª - Fazer bolos... uiii é uma mania que a minha mae detesta lol porque acaba sempre ela por arrumar a cozinha depois de desarrumar tudo :P


Bom e agora quem vão ser as minhas 5 vitimas??


~ Aroma de Mulher ~


~ Cem anos sem Solidão ~


~ Cochiladinha Básica ~


~ Eu a sos ~


~ Mystical Angel ~


Não se deixem intimidar e participem :) é sempre uma optima forma de nos conhecer-mos neste mundo tão pequeno!!


Bjokas e Boa semana***



publicado por almadaescuridao às 19:42
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 16:20
olá anakel..tambem já foste apanhada pela onda das manias...devo dizer-te que tens umas boas manias...semrpe com um sorrriso e amiga do seu amigo... melhor impossivel:)
beijos na tua soulPaula
(http://www.mysoul.no.sapo.pt)
(mailto:mysoul_05@hotmail.com)


De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 15:06
Olá linda!!! Obrigada por teres feito o gif, tá espectacular ;) Em relação ao antídoto para os nossos males, fica descansada q qd eu descobrir um aviso... acho q bem precisamos de uma dose forte disso!! lolol mesmo depois de eles nos fazerem tudo e de sofrermos imenso por causa deles, ainda continuamos a acreditar e a ter esperanças... enfim... é a vida...
Bem, linda, fica bem! E mais uma vez muitissimo obrigada pelo gif :D BeijocasSomeone in this world
(http://mylifemyworld.blogs.sapo.pt)
(mailto:diabitta@sapo.pt)


De Anónimo a 21 de Fevereiro de 2006 às 20:46
Tb tu foste apanhada pelo kestionário? Irra que ele não nos deixa...lol...bj grandeGaybriel
(http://www.silenciosentido.blogs.sapo.pt)
(mailto:amor_amizade_1980@hotmail.com)


De Anónimo a 21 de Fevereiro de 2006 às 15:08
Amiga querida...desafio aceito...providenciarei, ok? Sabe que tenho dois itens em comum contigo...tb sou tão tolinha que basta um sorrizinho e logo já tenho como gde amigo (a)...resultado..vivo batendo a cabeça...rs..e fotos...adoro...adoro...qdo eu colocar venho lhe avisar..ah,antes, tem várias coisas sobe nosso carnaval no meu blogger, vá conferir, ok?
beijkas carinhosas...silvia..seu blog continua magnific.....silvia dantas
(http://cemanossemsolidao.blogspot.com)
(mailto:nathily@terra.com.br)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds