Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2006
Es o meu anjo...

jesus54.jpg


Há aproximadamente 15 anos atrás quando eu era apenas uma criança, um anjo procurou-me e confiou a mim uma missão muito importante, ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do senhor havia sido enviado a terra, para levar alegria aos corações das pessoas que tenham o prazer e a sorte de conhecê-lo.


E que o meu dever é proteger, amar, dar alegrias e muito carinho a este anjo, aquela situação deixou-me muito espantada e sem entender muito do que estava a acontecer eu perguntei-Lhe: "Como fazerei isso sendo eu tão pequenina e fraca?", e Ele respondeu-me, que iria fazer com que eu crescesse e me tornasse uma pessoa com potencial para realizar tal tarefa.


Ele também me disse que eu iria ter de procurar por este anjo e que durante esta procura, eu iria encontrar varias dificuldades, entre as quais fogo e água, sol e chuva, calor e frio, tristezas e alegrias, e que algumas vezes eu iria até me enganar pensando que teria encontrado o meu anjo, e que por estes erros eu iria pagar muito caro. Pagaria com solidão e sofrimento, mas que as duas maiores dificuldades mesmo iriam ser, conquistar o meu anjo e o tempo.


O tempo, porque ele ia fazer com que eu ficasse ansiosa e em alguns momentos até pensasse em desistir, mas Ele também disse que conquistar o meu anjo não iria ser nada fácil, mas eu deveria persisti, persistir até consegui. E antes que ele encerra-se a conversa eu perguntei-Lhe como ia saber quem é o meu anjo e Ele me respondeu que eu iria saber quando o encontra-se, pois ele me iria recompensar por todos os sacrifícios pelos quais passei.


E agora tendo superado todas as dificuldades anteriores tenho a certeza de que finalmente encontrei o meu anjo e é por isso que estou insistindo tanto, quero que saibas que gosto muito de ti e que tenho a certeza de que tu és o meu anjo, talvez esta seja uma das ultimas chances que tenho de te conquistar, por isso, mesmo correndo o risco de parecer uma parva, chata e não ser perdoada pelo silencio eu te peço:


 “Fica comigo!!!”



publicado por almadaescuridao às 12:12
link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De Anjo Doce a 1 de Agosto de 2010 às 00:24
Olá Doce e Angelical, por voltas dadas nas ondas da net vim parar a este cantinho maravilhoso e magico. Quero desde já te felicitar por estas maravilhosas palavras, pois não todos os dias que se encontra um Anjo. Os Anjos são obras divinas, que existem para nos guardar e nos guiar para que tenhamos uma vida repleta de harmonia, paz e felicidade, pois se finalmente encontraste o teu Anjo, estima-o pois ele te guiará em direcção á luz.
Desejo-te as maiores felicidades, e que te mantenhas sempre Doce e Angelical.
Beijos.
Do todo o sempre...
Anjo Doce.


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds