amore mio...

Quando pela primeira vez, o amor acontece na nossa vida, acontece de um modo absorvente e intenso.
Fixamo-nos em alguém, começamos a ver esse alguém de uma forma diferente, a sentir uma atracção crescente que nos confunde!
As primeiras conversas, os primeiros encontros, fazem-nos sentir inseguros, felizes, especiais. Até que um dia confiamo-nos, confessamos quanto gostamos de estar juntos, quanto nos amamos e a vida torna-se plena e intensa.
Parece-nos ter atingido uma cumplicidade total, vivemos as mesmas emoções e os mesmos sentimentos.
Parecem-nos especiais os seus olhos, as suas mãos, a sua face. Interessante o que diz. Importante o que faz!
É um deslumbramento! Vibramos quando nos tocamos, um beijo transporta-nos para outra galáxia. Tudo é intenso, tanto o prazer como a angústia..
Tudo é diferente e único!!
São situações que vale a pena viver intensamente: boas ou más serão sempre experiências positivas e válidas que nos ajudam a crescer.
O fim destes amores causa, por vezes, frustrações, insegurança, quando não se abandonaram completamente os amigos e as relações anteriores, torna-se mais fácil ultrapassar esses momentos dolorosos e recuperar a independência, a objectividade e a estabilidade. outros amores virão, outras ilusões e projectos.
O universo está cheio de coisas grandes e pequenas susceptíveis de nos entusiasmar e apaixonar!!!
De Anónimo a 30 de Abril de 2005 às 13:51
nos sabems k sim ... k ha coisas n sao eternas ... e k elas so voltam s as tivermos conkistadas pk s n voltarem da liberdad k lhe demos é pk ja mais as pusuimos! tudo s torna FACIL enkanto amigos ... apesar d no inicio custa tar ao pe um amigo k ja nos foi algo mais pk ainda gostamso dele e n lhe podemos tocar, mal onseguismo olhar nos seus olhos, km medo d ver algo k n s kr... bom n intresa ... dp passa e o important é k apesar d tudo mais uma amizad ficou conservada ... assim kmo a nossa k vai durar durar durar e durar e ainda durar mais k tudo ... amigas ate k a mort nos separ ;) espero eu k assim seja ... para ANA KEL ** d uma grand amiga ... mais uma irma !! :) JO **Joana
</a>
(mailto:Joana_G_86@hotmail.com)
De
Madrigal a 28 de Janeiro de 2007 às 13:49
Querida amiga
Sem quereres ou sequer me conheceres, deste-me um enorme conforto com as tuas palavras, pois ainda agora terminei uma relação com alguém que, por falta de coragem, ainda não o tinha feito. Um alguém que, malgrado os 40 anos que já tem, vive aperrada à infantilidade e ao conforto de ser - e gostar de ser - uma menina da mamã e do papá.
É de uma mulher a sério que eu preciso e esta relação só me fez perder tempo e, pior do que tudo, fez-me sofrer imenso pois gostava - e ainda gosto - muito dela e sei que vai demorar tempo para a esquecer.
Um beijinho do Jorge
madrigal.blogs.sapo.pt
Comentar post