Terça-feira, 14 de Março de 2006
Levaste A Minha Vida

floredeitada2.jpg

Levaste a minha vida
Tornaste-te um momento
Partiste a despedida
Foi levada com o vento
Sentias tudo o que eu sentia,
Sabias tudo o que eu queria
Fingis-te ser tudo ilusão
Afinal não te conhecia
Pensava ser algo para ti
Chorando eu já decidi
Por mais que custe hei-de dizer
Eu já te esqueci



Odeio-te pelo que és
O rascunho do passado
Mas amo-te pelo que foste
Alguém que será bem julgado
Fecho os olhos
Vejo o teu olhar
Sinto o teu corpo
Com o meu a queimar
Oiço baixinho quero-te para mim
Acordo
Já não estás aqui
Tu não és nada
Não vales nada
Nada
Não passas de um alguém
Levas-te a minha vida
Uma carta escrita
Uma fotografia perdida



Porque é que não me dás, a pessoa certa
Porque é que só dou amor, a quem não presta
Fizeste de mim poeta do escuro
E foi no escuro que fiz esta letra
Na folha branca
Lágrima mancha
A tinta preta
Ficou cinzenta
Foi tanta dor
Não vale a pena
Hoje tens uma alma pequena



Olho para o espelho
pergunto se sou eu
É que quando olho para o espelho
Vejo, tudo morreu
Porque quando olho para o espelho
Vejo que o reflexo é meu
E já nem olho para trás
Vejo que tudo se perdeu
Não sinto a tua falta
Não sinto o teu olhar
Já nem sinto amor que me fez sonhar
Já nem sinto o amor que me fez acreditar



São frases numa melodia
Triste sentimento, nem sabe bem o que sinto
Será que te desprezo?
Será que ignoro?
se deus abafa?
É porque choro
Quero um novo mundo
Algo mas profundo
Chega de momentos
Chega de segundos
Uma cara nova
alma sem mentira
Tudo o que eu quero é uma nova vida
 Uma nova vida



letra de Gemêas


**


Passei so mesmo para dizer isto... esta letra está a mostrar tudo aquilo que me está a passar neste exacto momento :|


bjokas


















































publicado por almadaescuridao às 17:28
link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De Anónimo a 19 de Março de 2006 às 17:50
Olá Anjo!!!
Sempre entrei neste lindo espaço Angelical,admiro seu trabalho!Ele é feito de muito bom gosto.
Quero te parabenizar pelo lindo blog.
Passa lá no meu cantinho e pega de presente o meu Award.O seu blog está Divinamente lindooo!
Abraços de quem sempre admirou seu trabalho
Angel Rosa Angel Rosa
(http://angelrosa.zip.net/)
(mailto:minharosamorena@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Março de 2006 às 14:12
oixxx o passado e o presente pelajam entre juizos... olha vim desejar um aoptima semana e deixar um beijooosPedaço de Lua
(http://pedacodelua.blogdrive.com/)
(mailto:homepageumd@sapo.pt)


De Anónimo a 18 de Março de 2006 às 19:44
Nós identificamos os nossos sentimentos algumas vezes, com certas letras "da musica" que ouvimos. Também acontece nos identificarmos com a personagem de alguns filmes...! Isso ajuda a ultrapassar o que estamos a sentir...ajuda a arrumar essas emoções,e dá - nos a direcção que devemos seguir...! Felicidades.Maria
(http://blogamor.blogs.sapo.pt)
(mailto:mrobertson@sapo.pt)


De Anónimo a 17 de Março de 2006 às 11:02
Ola ;) Outra vez. Agora o real comment :) . Deus escreve certo por linhas tortas, o teu trofeu, a tua paz, felicidade, o teu amor, estão ali, ao virar da esquina, eu ate ja os vejo, só mais uns passos, levanta a cabeça e anda vá. Tá tudo ali, á tua espera, mas terás que ser tu a percorrer o caminho. Os que te adoram estão todos atrás de ti a dar-te força e a incentivarem-te. Vemo-nos na meta ok? Até já . ;) BeijinhosHorus Place
(http://thehorusplace.blogs.sapo.pt)
(mailto:thehoruseye@hotmail.com)


De Anónimo a 17 de Março de 2006 às 10:57
Ola linda :) Olha desculpa só agora responder á tua querida oferta, mas tenho andado numa correria desgraçada esta semana e nao tenho tido tempo, para vos visitar e agradecer. Mas cá vai, obrigado pela oferta e destaque que me fizeste no teu cantinho, acredita tem muito significado para mim. Levei o teu selo, que fizeste com muito carinho e já o preguei no meu quadro dos presentes mais queridos ;). Tem sido muito bom lidar no vosso mundo estes dois meses, vou continuar com todas as forças, pois o vosso carinho tem sido algo de notável. Faz hoje 2 meses que o meu canto abriu, e eu que pensava não durar mais de 15 dias, mas vocês fizeram dele algo de que me orgulho e desejo manter, por tudo isso e muito mais o meu muito obrigado, por todo o carinho e atenção demonstrada. Beijinhos de felicidade. Paulo SantosHorus Place
(http://thehorusplace.blogs.sapo.pt)
(mailto:thehoruseye@hotmail.com)


De Anónimo a 16 de Março de 2006 às 13:20
Tmb gosto muito desta musika, mal komecei a ler associei logo a um afase tmb da minha vida no passado, mas sabes k mais... FORÇA!!!
Proveito tmb para lhe lançar o desafio de passar pelo meu mundinho e me deixar a definiçao do k é o Amor para si... ate breve!!!
Estrelinha da Sorte.***Estrelinha da Sorte
(http://estrella.blogs.sapo.pt)
(mailto:katinhag@sapo.pt)


De Anónimo a 16 de Março de 2006 às 09:38
ups, enganei-me é :
http://hhmarazul.blog.simplesnet.pt (http://hhmarazul.blog.simplesnet.pt)hhmarazul
(http://hhmarazul.blog.sapo.pt)
(mailto:praiaemar@sapo.pt)


De Anónimo a 16 de Março de 2006 às 09:35
oi, brigada pelo teu comentário no meu blog, vi que és das minhas , acreditas em sonhos...
olha, vou mudar o meu endereço do blog, assim quando me quiseres visitar vai a http://hhmarazul.simplesnet.blog.pt

beijitoshhmarazul.blogs.sapo.pt
(http://hhmarazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:praiaemar@sapo.pt)


De Anónimo a 16 de Março de 2006 às 08:48
Abre os olhos, acorda e sorri: um mundo novo, uma nova vida, esperam-te todos os dias, no inicio de cada alvorada! Não temos que viver presos num passado triste e cheio de angústia, pq Deus colocou-nos neste mundo para sermos FELIZES!!!!! Desamarra esses nós que te querem prender no fundo, e voa!!! Voa livre, voa com alegria, voa!!!! Bjs de Luz e Serenidade!!!Pachi
(http://mundopachi.blogs.sapo.pt)
(mailto:pati_tgil@hotmail.com)


De Anónimo a 15 de Março de 2006 às 15:08
Assim se alteram Às vezes os sentimentos..tb eu já amei alguém pelo que foi e que hoje odeio por aquilo que é...como as pessoas podem mudar...como as coisas se pdoem alterar...mas temos k seguir em frente e guardar as boas recoraaçoes connosco.
beijos na tua soulPaula
(http://www.mysoul.no.sapo.pt)
(mailto:mysoul_05@hotmail.com)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

MUDEI!!!

Levaste A Minha Vida

Não critiques...

:):

Dia Da Mulher

Caminho

Finalmente aqui

Sou apenas...

Pôr do sol

Mais um desafio..

arquivos

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

DOCE E ANGELICAL
Template by an@kel

Todos os direitos reservados © - Proibida a copia total ou parcial

blogs SAPO
subscrever feeds